Nacionais

Unidade do EPA no Horto abre 300 novas vagas de emprego

IPATINGA – A implantação no município de uma unidade da rede EPA Supermercados, que faz parte do Grupo DMA Distribuidora S/A, detentor ainda das marcas Mart Plus e ViaBrasil, está confirmada. O supermercado vai ocupar o antigo imóvel no bairro Horto, junto à rodovia BR-381, que em anos passados já foi utilizado por outras grandes redes. A nova unidade deve gerar mais de 300 empregos diretos e indiretos. A previsão de abertura da loja EPA é para meados de fevereiro.
A triagem dos interessados para as vagas de empregos começa nesta segunda-feira (30). O processo de seleção será iniciado às 8h, na unidade do SINE que funciona no 2° andar da Prefeitura Municipal de Ipatinga. Os candidatos devem comparecer à rua Edgard Boy Rossi, via lateral ao prédio da prefeitura, munidos de currículos e documentos necessários para cadastro como identidade, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho.
O município realizou parceria com a rede de supermercados, dando suporte administrativo e logístico para o cadastramento de possíveis candidatos às vagas de emprego. Esta triagem ocorrerá através do Sine – Serviço Nacional de Emprego – da Prefeitura Municipal de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com