Cultura

Uma noite em serenata na Fundação Aperam

TIMÓTEO – Quem pretende embalar a noite desta sexta-feira (19) com o mais puro romantismo são Andressa Moreira (vocalista), Ivenilton Amorim (violão), Rubens Nascimento (percussão) e Rubim do Bandolim (bandolim) com o concerto intitulado “Uma noite em serenata”. O espetáculo começa às 20:00h na Fundação Aperam Acesita, em Timóteo, e os ingressos podem ser adquiridos por R$15,00 na bilheteria do teatro.

A vocalista Andressa Moreira fala sobre a escolha do tema: “Como quero sempre manter esse contato com o teatro, que é um ambiente muito especial para a música, quando pensamos em uma nova montagem esse tema veio à tona. Foi uma época linda da música e riquíssima em composições, não podemos deixar que essas canções sejam esquecidas com o tempo”.

Para promover esta viagem no tempo, o repertório do grupo será composto por clássicos dos compositores Cartola, Noel Rosa, Chico Buarque, Lupicínio Rodrigues, Sérgio Bittencourt, entre outros. A ideia, conta Andressa, é reviver os tempos da seresta e do cancioneiro popular.

O espetáculo conta também com patrocínio e apoio de empresas como a Casa Linhares Imobiliária, Aperam, Cultura e Cana, Posto Pereira Martins, JBS Consultoria, Badulakes Paula Melo, Djafer Ferro e Aço, Mafes Studio e Bit3 Interatividade Visual.

Serviço
Uma noite em serenata
Teatro da Fundação Aperam Acesita
19 de setembro – 20:00h
Entrada promocional: R$ 15,00

 


Rubim do Bandolim, Rubens Nascimento, Ivenilton Amorim (foto) e a vocalista
Andressa Moreira apresentam clássicos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com