Cultura

Um espetáculo de luzes e cores na Aperam

(Divulgação)

TIMÓTEO – Nesta sexta-feira (05), às 20:30h, o espírito natalino toma conta de Timóteo com a inauguração das luzes de Natal da Fundação Aperam Acesita. Quem quiser conferir de perto a programação poderá ver muita alegria e emoção, com a chegada do Bom Velhinho, que irá desfilar em carro aberto pelo Centro da cidade chamando a comunidade para o evento.

A noite de sexta-feira contará ainda com a participação do Coral Feliz Idade e Grupo de Seresta Grão de Sonhos, do Projeto Andanças, abrilhantando o evento com repertório natalino.

A inauguração das luzes de Natal é o início da contagem regressiva para a tradicional Cantata de Natal. A fachada da Instituição, que já encanta por sua beleza, receberá mais de 270 mil lâmpadas, que irão contornar a fachada, palmeiras e a Maria Fumaça.

No jardim, cerca de 200 refletores estarão afixados em pontos estratégicos, para dar luz, cor e movimento à decoração. Também na fachada, laços se destacarão na pintura do prédio. Uma área específica foi decorada, criando um cenário natalino para visitação e fotografias.

CANTATA
Em 2014, as comemorações de Natal já têm data marcada. Nos dias 19 (grande ensaio aberto à comunidade), 20 e 21 dezembro, às 21:00h, será realizada a 20ª Cantata de Natal da Fundação Aperam Acesita. Realizada pelo Coro Meninos e Meninas e o Coro Adulto da Aperam South America, sob a regência do maestro Luciano Mendes Lima, as apresentações irão contar com show de música, luzes, fogos de artifício e, ainda, algumas surpresas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com