Cidades

Últimos dias para inscrições no Programa de Estágio da Aperam

São oferecidas vagas para nível técnico e superior

TIMÓTEO – Encerra na próxima segunda-feira (2), as inscrições para o Programa de Estágio Aperam 2021. São vagas para nível superior e técnico, nos municípios de Timóteo, Capelinha, Itamarandiba, Belo Horizonte e São Paulo, extensivas para PCD – Pessoas com deficiências.

Interessados poderão se inscrever pelo site http://www.estagioiel.com.br/aperam/ 

Para Timóteo são oferecidas vagas para curso superior em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Direito, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

E para os cursos técnicos em Administração; Automação Industrial; Eletrotécnica; Informática; Mecânica; Metalurgia; Química e Segurança do Trabalho.

De acordo com a analista de carreira industrial do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Joana Ferraz, responsável pelo processo seletivo, os contratos têm duração de 11 meses, prorrogáveis para mais 12 meses e o candidato poderá fazer a inscrição apenas para uma localidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com