Cidades

UBS João XXIII reabre após obras de reforma e ampliação

TIMÓTEO – A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro João XXIII reabriu as portas nesta quarta-feira (16) de manhã com muitas novidades para os moradores da Regional Sudeste de Timóteo. Além de reformado, o imóvel da rua Carmem Cotta, nº 91, foi ampliado e ganhou mais espaço para consultórios, recepção e serviços, além de uma área de convivência. “Ficou muito bonito e mais espaçoso. Agora temos uma Unidade de Saúde que nos orgulha, com médicos e profissionais para atender todo mundo”, aprovou a dona-de-casa Ivone Aparecida, moradora do Timirim.

As obras de reforma e ampliação da UBS João XXIII foram entregues na tarde desta terça-feira (15), em solenidade com a participação do prefeito de Timóteo, Keisson Drumond, do vice-prefeito, Renato Araújo, e vários vereadores. “Essa é mais uma obra que entregamos à população, com a certeza de que muitas outras virão. Depois de um primeiro ano de governo com muitas dificuldades e dívidas, estamos entrando numa fase de colheita e de conquistas”, afirmou o prefeito.

PACIÊNCIA E CONFIANÇA
Keisson agradeceu “a paciência e a confiança” dos moradores dos bairros João XXIII, Coqueiro, Córrego do Caçador e Timirim, que são atendidos naquela Unidade da rua Carmem Cotta. Durante as obras, a Unidade funcionou em um imóvel alugado. Conforme o prefeito, “valeu a espera, pois agora temos uma UBS modelo, com profissionais e programas para atender a população da melhor forma”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com