Cultura

Tributo ao The Doors e rock clássico no Garajão

Fotos: Divulgação

IPATINGA – Todo o universo psicodélico da The Doors, banda norte-americana liderada por Jim Morrison e que fez muito sucesso no final da década de 60, irá invadir o espaço cultural Garajão. Acostumada a participar de grandes eventos de rock na capital mineira, a The Doors Cover BH é uma das atrações da casa neste sábado (19), a partir das 21h. A banda se apresenta ao lado da Uncle’s Band, de Caratinga, que trará ao palco do espaço cultural os clássicos de grupos como Rolling Stones, Led Zeppelin e AC/DC. Situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, o Garajão está bem próximo do Restaurante Popular.

THE DOORS
The Doors Cover BH tem Rafael Aguiar na guitarra, Bruno na bateria, Leandro Almeida no baixo, Guido Júnior no teclado e o vocalista Gustavo Mafra. Fundada em 2004, a banda preparou um repertório para Ipatinga que contará com canções como Light my fire, People are strange e Crystal ship.
“A gente tem procurado garimpar as melhores bandas de rock do estado pra trazer ao Garajão. Temos tido boas surpresas, como o tributo ao Creedence que foi sensacional. A expectativa para a The Doors Cover BH também é das melhores”, diz Murilo Bastos, gerente-adminsitrativo do espaço.

UNCLE’S BAND
Já a Uncle’s Band é uma banda de Caratinga que atua na cena do rock mineiro desde 2008. Atualmente é formada por Jamerson Azevedo (vocal e guitarra), Marco Pires (guitarra), Júnior Silveira (baixo) e Ítalo Joe (bateria). No repertório, além dos Stones, de Led e AC/DC, bandas como Beatles, Chuck Berry, ZZ Top, Deep Purple e Steppenwolf. “Os caras fizeram um showzasso na primeira vez que se apresentaram no Garajão. Muita gente elogiou e pediu a volta deles! A gente atendeu”, acrescenta Murilo Bastos.

SERVIÇO

Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro, e nos bares Confraria Brasileira (Horto) e Barteco (Centro Comercial do Cariru). No Shopping do Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser adquiridos na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).


A Uncle’s Band é uma banda de Caratinga que atua na cena do rock mineiro desde 2008

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com