Cultura

Tributo ao Queen no Garajão

Reinaldo, Renato, Fil Ferrer e Fran estão há 16 anos na estrada

IPATINGA
– A impressionante performance nos palcos e um poderoso tom de voz fizeram de Freddie Mercury um dos grandes ícones do rock n’ roll mundial. À frente da banda Queen, o cantor atraía multidões por onde se apresentava e antes mesmo de sua morte, ocorrida em 1991, foi aclamado como um dos maiores artistas de todos os tempos. E neste sábado (12), o espaço cultural Garajão recebe a banda Lurex, de Belo Horizonte, que há 16 anos está na estrada apresentando um impecável tributo ao Queen. A noite ainda tem a Hot Jam, de Ipatinga, com o melhor de Red Hot Chili Peppers e Pearl Jam.

QUEEN
A Lurex Queen Tribute surgiu na capital mineira em 2000 e, desde então, tem percorrido todo o interior do estado com apresentações em festivais, casas de show e encontros de motociclistas. A banda tem o vocalista Reinaldo Amand, que também assume o teclado, Renato na bateria, Fil Ferrer na guitarra e Fran Lurex no baixo. O extenso repertório da Lurex, que será a segunda atração da noite no Garajão, abrange todas as fases da banda inglesa. “O que gente tem visto nos shows são fãs do Queen de todas as idades. Freddie Mercury morreu há muitos anos, mas deixou um grande legado. Então a gente faz de tudo para que o público sinta-se o mais próximo possível de uma apresentação real do Queen”, garante o vocalista.

HOT JAM
Hot Jam é o que se pode esperar de melhor das renomadas bandas americanas de rock n’ roll Red Hot Chili Peppers e Pearl Jam. O grupo surgiu em 2013 com a ideia inicial de reproduzir apenas o som do Red Hot, apresentando-se em bares e casas noturnas de Ipatinga e cidades próximas. “Enxergamos a necessidade e resolvemos acrescentar o som pesado e ainda melódico de Pearl Jam. O casamento das duas bandas fez com que o repertório ficasse ainda mais interessante, com inclusões de sucessos inquestionáveis como Alive, Black e Even Flow”, descreve Wagner Oliveira, vocalista da banda, que ainda tem Diego Sales na guitarra, Heron Martins na bateria e o baixista Guilherme Lopes.

SERVIÇO
Ingressos antecipados para o evento deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).


Wagner Oliveira é o vocalista da Hot Jam

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com