Cultura

Tributo ao Metallica e rock nacional no Garajão

IPATINGA – Reconhecida por aliar peso, técnica e uma presença de palco incomparável, a banda Militia, de Belo Horizonte, é a principal atração deste sábado (27), a partir das 21h, no espaço cultural Garajão. O grupo, que faz tributo a um dos maiores nomes do rock n’ roll mundial, o Metallica, fez fama em BH nos últimos anos, mas se apresentará pela primeira vez no Vale do Aço. A noite ainda tem a competente banda Titânicos, cover de Titãs, que reúne experientes músicos de Ipatinga.

Formada em 1999, a Militia atualmente é composta por Léo Turbo, Guilherme Costa, Filipe Duarte e Rafael. A banda executa as canções mais famosas de todas as eras do Metallica, desde o seu primeiro álbum, “Kill ‘Em All”, até os discos mais recentes.

TITÃS

Já a banda Titânicos surgiu em dezembro de 2011. Atualmente tem dois vocalistas: Sérgio Henrique e Victor Nelson, além do baixista Sandro Martins, do baterista Lúcio Amaral e dos guitarristas Alexandre “Tam” e Marcus Fioravante.

SERVIÇO

Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro, e nos bares Confraria Brasileira (Horto) e Barteco (Centro Comercial do Cariru). No Shopping do Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser adquiridos na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro). O Garajão está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, bem próximo do Restaurante Popular.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com