Cultura

Tributo a Cazuza e Rock Santeiro no Garajão

IPATINGA – Agenor de Miranda Araújo Neto, o Cazuza, será o grande homenageado da noite deste sábado (30), a partir das 21h, no espaço cultural Garajão. De Belo Horizonte, o grupo Cazuza Remember fará o tributo ao cantor e artista carioca que morreu em julho de 1990, mas continua reconhecido como um dos maiores compositores, poetas e letristas brasileiros. A noite ainda tem a banda Rock Santeiro, de Ipatinga, cujo repertório é composto por clássicos nacionais e internacionais do rock, “criando novos arranjos para grandes sucessos”. Para quem ainda não conhece a casa, o Garajão está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, em Ipatinga.

Fundada por músicos experientes, a Cazuza Remember surgiu em 2010. Atualmente tem Jhonny Cazuza no vocal, Luciano Freaza na guitarra, Marcelo Boomer na bateria e Tãozinho no baixo. “O objetivo é levar aos fãs as melhores canções em versões fiéis, desde a época do Barão Vermelho até a aclamada carreira solo”, afirma o produtor da banda, Marcelo Trippa.
Ainda segundo Trippa, sucessos como Beth Balanço, Pro dia nascer feliz, Codinome Beija-Flor e Ideologia são o carro-chefe do show, “levando o público ao êxtase”. “A experiência dos músicos permite que as apresentações sejam repletas de muita animação e fidelidade à proposta. Ao final, todos querem bis”, acrescenta.

Rock Santeiro
Com o slogan “Atitude, energia e rock n’ roll”, a Rock Santeiro executa grandes sucessos de bandas como Beatles, Rolling Stones, Scorpions, Capital Inicial, Raul Seixas, RPM e Titãs. “Temos total respeito às harmonias originais, mas as versões diferentes que fazemos exprimem muito bem alma da Rock Santeiro”, explica o guitarrista, flautista e saxofonista Helinho Bechara.
O grupo ainda tem Léo Aires no vocal, Randolfe Cunha no baixo, Alexandre “Tam” na guitarra e André “Bolão” na bateria. “O que também tem agradado muito o público são as versões bem humoradas de clássicos nacionais dos anos 80”, acrescenta Helinho.

Serviço
Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).


Rock Santeiro: versões bem humoradas de clássicos dos anos 80

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com