Esportes

Treinador Gian Rodrigues é apresentado no Luisão

FABRICIANO – Foi apresentado nesta tarde, de forma oficial, no Estádio Dr. Louis Ensch, o treinador Gian Rodrigues, que irá comandar o time socialino na temporada de 2017. A apresentação ocorreu nas dependências da concentração alvinegra e contou com a presença de diretores, conselheiros, membros da imprensa, empresários e torcedores.

Durante a apresentação o presidente do Social, Chico Simões, ressaltou que o treinador terá total apoio da diretoria para trabalhar: “Todos nós sabemos da qualidade do treinador e por isso hoje, temos orgulho de tê-lo em nosso clube. Estamos conversando com o Gian a alguns meses e hoje temos a certeza que vamos trabalhar juntos, valorizando atletas de nossa região, trabalhar dentro de nosso orçamento e ele tem total liberdade e minha confiança para desempenhar a função”, disse o presidente.

1ª DIVISÃO

Para o treinador Gian Rodrigues, o projeto de recolocar o Social na primeira divisão feito com pessoas sérias foi determinante para a sua decisão de estar em Minas Gerais em 2017: “Desde 2014 estamos conversando sobre a possibilidade de comandar o Social, e neste ano eu disse para o Pedrinho (Diretor de Futebol) que eu viria e não deixaria mais o clube, e aqui estou. Tive outras propostas, mas eu tenho um compromisso com o Chico e com o Pedrinho, são pessoas sérias e podem ter certeza que estou aqui e vou cumprir meu acordo de fazer o melhor para o Social”, disse.

Atletas sub 22 são avaliados

Após a apresentação oficial da comissão técnica que comandará o Social no Módulo II 2017, os novos membros já tiveram o primeiro desafio: observar atletas com possibilidade técnica de vestir a camisa do Social no próximo ano. No primeiro dia de testes, mais de 80 jovens de até 22 anos foram observados pelo Diretor de Futebol Pedrinho e pelo técnico Gian Rodrigues.

No primeiro dia, 14 atletas foram selecionados para a segunda fase dos testes e devem retornar ao clube na quarta-feira (07). A avalições vão ocorrer até a sexta-feira (9).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com