Esportes

Torneio do AEC começa hoje

TIMÓTEO – O Acesita Esporte Clube dará início nesta sexta-feira (14), às 18:00h, a mais uma edição do torneio interno de tênis. Cerca de 23 atletas vão participar da disputa. De acordo com o professor, Anísio Silva (Fubá), é uma prática do clube realizar estes torneios para incentivar o crescimento do esporte e a interação dos associados. As partidas serão realizadas durante todo o final de semana, com jogos aos sábados de 8:00h às 18:00h e domingo até as 12:00h.

O AEC possui 4 quadras de tênis e conta com inúmeros jovens praticando o esporte todos os dias em suas dependências. De acordo com os professores, espaços como este, especializados em modalidades, podem formar novos atletas para disputar grandes competições em nível nacional e internacional. “O AEC está impulsionando o crescimento da modalidade. Hoje, o tênis só perde para o futebol e natação como o esporte mais praticado no clube”, afirmou professor Fubá.

O torneio interno de tênis tem como premiação troféu para primeiro e segundo colocados nas três categorias A, B e C. No final haverá um churrasco para os atletas e familiares.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com