Esportes

Tokugawa tem 12 representantes na Copa do Mundo de Jiu-jitsu

Usipa

 IPATINGA – A Liga Brasileira de Jiu-jitsu promove nesse final de semana, 22 e 23, a IV Copa do Mundo de Interclubes. A competição acontece em Belo Horizonte, no Ginásio Sesc em Venda Nova, e  conta com a participação de mais de 700 atletas inscritos de mais de 40 academias. Segundo a organização já foram confirmadas inscrições de delegações de cinco outros estados.

Para o presidente da Liga Brasileira de Jiu-jitsu, Mestre Hilton Leão, está ocorrendo um grande número de competições de alto nível semanalmente no Brasil, principalmente nos eixos Rio-São Paulo. “Quando uma competição atinge um número superior a 500 participantes, podemos dizer que já é uma competição respeitada e bem organizada. Estamos com 700 inscritos e acreditamos que será novamente um belo espetáculo para o público”, disse Leão.

INTEGRANTES
A equipe Tokugawa levará 12 integrantes para a competição, são os atletas  João Antonio Costa D’avila, Patrick Leandro Lopes, Yan Syrio Assis, Maximus Ferraz Alves Lemos, Arthur Jose de Assis Silva, Daniel Henrique de Souza (Protemig), Matheus Barbosa Silva (Protemig), Tulio Cunha Pereira (Facidata), Kennedy Hilley Costa Reis, Ashiley Rosa Samora e Maria Eduarda Costa D’avila. Os atletas vão desde a faixa branca até faixa roxa  e da classe mirim até adultos divididos por peso. A equipe é liderada pelo professor Pablo d’ávila, que vem trabalhando nos treinos o condicionamento físico e a parte técnica dos atletas. Os lutadores viajam na sexta-feira (21) para Belo Horizonte e retornam no domingo após o fim das competições.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com