Esportes

Tokugawa conquista 7 medalhas no Winter International Open

IPATINGA – A equipe ipatinguense Tokugawa retornou do Winter International Open de Jiu-jitsu, disputado neste final de semana, em Belo Horizonte, com sete medalhas na bagagem. A competição é realizada pela Confederação Brasileira e IBJJF e reuniu mais 800 atletas em dois dias de evento, nas categorias Gi e No-Gi (com quimono e sem quimono).
O atleta faixa marrom, Uriel Leitão, conquistou uma medalha de ouro no peso e a medalha de bronze no absoluto, onde não tem limite de peso. Eduardo Valadares (Kasa) faixa azul, também conquistou a medalha de ouro no peso, bronze no absoluto e prata lutando sem quimono. Rodrigo Moreira (MCR Indústria Mecânica), faixa roxa, conquistou o segundo lugar da disputa sem quimono e o terceiro lugar na disputa por peso com quimono. Já o atleta Túlio Cunha, mesmo vindo de bons resultados no decorrer do ano, não classificou para as finais.
O técnico da equipe, Pablo D’ávilla, comemorou o resultado. “É importante essa experiência para os atletas, mas vimos que mesmo os que não atingiram a meta principal, voltaram motivados para melhorarem os resultados. É essa a essência do esporte que buscamos”, disse D’ávila.
Na oportunidade, após a sequência de vitórias na faixa marrom e já tendo conquistado os quatro graus na faixa, Uriel Leitão, foi promovido à faixa preta de Jiu-jitsu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com