Esportes

Tokugawa conquista 3 ouros no Brasileiro X-Combat de jiu-jitsu

IPATINGA – A equipe ipatinguense Tokugawa trouxe resultados importantes do Brasileiro X-Combat de Jiu-jitsu, disputado no último final de semana, em Vitória. Com apenas 5 atletas inscritos com lutas confirmadas, a equipe alcançou a 13ª colocação geral, no total de 67 equipes. Ao todo foram 3 medalhas de ouro, uma de prata e uma medalha de bronze.
Matheus Barbosa (Espaço Equilibrar/Viver bem Nutrição/Estúdio Mayra & Dri), faixa roxa, atleta oriundo do Projeto Social Tokugawa, voltou a se destacar confirmando o ouro na categoria faixa roxa, peso meio pesado, adulto. O atleta vem de uma performance de seis competições seguidas conquistando o ouro. A equipe contou também com a vitória dos atletas Eduardo Valadares (Kasa), faixa roxa, máster, e Maria Eduarda, faixa azul, adulto. O atleta Gabriel Vieira (faixa marrom) ficou com a segunda colocação e César Romero com o terceiro lugar.

SATISFAÇÃO

O técnico da equipe, Pablo D’ávila ficou satisfeito com a performance da equipe. “Ficamos felizes com os resultados, pois levamos apenas 5 atletas e obtivemos três ouros, em uma competição com o nível técnico muito bom. É sinal que o trabalho que estamos desenvolvendo na academia, que é carregado também de muita filosofia, tem surtido efeito”, disse o professor.
Pablo D’ávila anunciou também que a ASERT que ajuda na manutenção dos atletas do Projeto Social, estará promovendo a Tarde do Açaí, no dia 8 de abril, na sede da academia, no bairro Cidade Nobre, no intuito de arrecadar recursos para custeio de atletas do projeto nas competições. Os ingressos podem ser adquiridos na própria academia, à rua Castro Alves, 219, Cidade Nobre.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com