Cultura

Tobias tem crise de ciúmes

Tobias não gosta nem um pouco de ver Jacira nas páginas da revista

 

Gracinha (Daniela Fontan) tem a língua maior do que a boca e acaba contando a Tobias (Erom Cordeiro) que ela e Jacira (Carol Castro) estão famosas por causa das fotos que foram publicadas na Cena Contemporânea. O peão não fica nem um pouco satisfeito ao ver sua esposa estampando as páginas da revista.
“Tu se expuseste tirando foto desse jeito, dançando lundu, fazendo cara de quem está gostando, de prazer, do jeito que só eu conhecia quando a gente dançava junto. Foi para isso que tu querias vir para o Rio? Pensar que outro homem, um aruá qualquer vai te olhar e te desejar. Não quero nem imaginar uma desgraceira dessas!”, afirma.
Jacira não gosta nem um pouco da reação do marido e não se cala diante da afronta. “Pensa bem no que falas, Tobias, desse jeito tu me ofendes! Foi tudo na inocência. Tu estás vendo maldade onde não existe! A verdade está na sua frente e tu não enxergas! Eu, a tua mulher, que te ama acima de tudo nessa vida. Cansei! Se quer continuar esse enredo, continua só!”, dispara.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com