Cidades

TJMG envia técnicos para discussão de projeto de ampliação do Fórum

IPATINGA – Acompanhado de um grupo de profissionais das secretarias municipais de Planejamento e Obras, o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, recebeu técnicos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e magistrados locais para nova rodada de conversações visando à viabilização de um projeto de ampliação do Fórum da Comarca. Há previsão de que sejam investidos recursos da ordem de R$ 33 milhões.

O encontro contou com a presença do diretor Executivo de Engenharia Predial do TJMG, Marcelo Junqueira, e do técnico judiciário Otto Vieira. A comitiva era chefiada pelo diretor do Foro da Comarca de Ipatinga, Luiz Flávio Ferreira, que estava acompanhado ainda dos juízes das varas da Fazenda Pública e Autarquias, Fábio Torres, e de Família e Sucessões, Otávio Pinheiro da Silva. O presidente da Câmara de Vereadores, Jadson Heleno, também participou das discussões.

DOAÇÃO DE ÁREA

Na pauta foram abordadas questões referentes à doação de área pertencente ao município para o Estado de Minas Gerais, a ser utilizada para ampliação dos serviços do Fórum da Comarca. O assunto já havia sido motivo de outra reunião, no início do mês, no gabinete do prefeito. A partir da efetiva doação, o TJMG pretende iniciar imediatamente as obras, que têm previsão orçamentária de R$ 33 milhões.

O diretor do Foro da Comarca de Ipatinga, Luiz Flávio Ferreira, enfatizou que “as obras de ampliação da instituição possibilitarão significativas melhorias na prestação jurisdicional”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com