Cultura

Tirullipa é atração no Centro Cultural

IPATINGA – O Teatro do Centro Cultural Usiminas recebe o humorista Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, neste sábado (29/10), às 20h. No palco, ele apresenta um show completo contendo diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais.
O show conta com textos baseados em situações do cotidiano, elaborados pelo próprio artista, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades como Mc Naldo, cantor Pablo, o lutador de MMA Anderson Silva, entre outros.
O humorista aposta na renovação constante de cenas, personagens e textos. A variedade de estilos e os vários modos de fazer humor sátiro fazem o espetáculo ter muita aceitação por onde passa, em turnês nacionais e internacionais. Os textos de humor refletem não apenas o nosso cotidiano, como o atual momento econômico e político que o nosso país está.

SERVIÇO

Tirullipa Show “Enchendo seu saco de Risada”
Data: sábado (29/10)
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Horário: 20h
Vendas na bilheteria e no site www.eventim.com.br: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60 anos e colaboradores da Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal e Mineração Usiminas)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com