Cidades

“Timóteo vai voltar a ser modelo de desenvolvimento”, diz Keisson

Durante as visitas, Keisson ouviu reclamações sobre problemas de infraestrutura


TIMÓTEO
– Mais dois bairros foram visitados pelo candidato a prefeito de Timóteo do PT, Keisson Drumond, e seu vice, Dr. Renato. Nesta quinta-feira (20), acompanhados de candidatos a vereador e dezenas de militantes dos partidos da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL), Keisson e Dr. Renato visitaram residências e fizeram panfletagens nos bairros Novo Horizonte, pela manhã, e Santa Cecília, à tarde.
“O carinho das pessoas, as palavras de incentivo e de apoio, têm sido muito gratificantes para nós. As pessoas estão entendendo a nossa mensagem e as nossas propostas para fazer Timóteo voltar a ser de novo uma cidade modelo em todas as áreas, com uma saúde pública de qualidade, uma educação de alto nível, mais emprego, desenvolvimento econômico e social, e, principalmente, participação popular, transparência e respeito a todos os timotenses”, afirmou Keisson.
Nas visitas e contatos com moradores do Novo Horizonte e do Santa Cecília, Keisson e Dr. Renato ouviram muitas reclamações sobre problemas de infraestrutura. A dona-de-casa Maria Augusta, moradora da rua Itália, falou também dos problemas da área de saúde, que, na sua opinião, está um caos. “Os postos de saúde precisam de melhorias, faltam médicos, especialistas, exames e até medicamentos. É preciso que a saúde volte a ser como antes, nos governos do PT”, afirmou a moradora.
À noite, Keisson participou, em Coronel Fabriciano, de um debate na rádio Educadora.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com