Policia

Timóteo terá segundo Centro de Treinamento dos Bombeiros no Estado

TIMÓTEO – O prefeito Geraldo Hilário visitou a sede do Corpo de Bombeiros Militar, no bairro Olaria II, acompanhado do presidente da Câmara, Adriano Alvarenga. Recepcionados pelo major Nunes, coronel Silvane Giviziez e tenente Correia, o prefeito Geraldo Hilário e Adriano Alvarenga foram discutir o inicio das obras do Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros em Timóteo.
Em todo o estado de Minas Gerais há apenas um Centro de Referência de Treinamento do Corpo de Bombeiros e Timóteo vai receber o segundo. O local definido para a construção é um terreno atrás da Escola Estadual Professora Ana Letro Staacks, também destinado para a instalação definitiva da sede da corporação.
O Centro terá suporte para treinar a corporação visando o aperfeiçoamento para atender melhor a população. Haverá estrutura para treinamento de combate a incêndios, salvamento, resgate, poço profundo para mergulho, resgate em cisternas, poço artesiano e torre de salvamento. Parcerias já garantiram uma torre de salvamento que será doada pela Emalto, as tubulações de cisternas e um container.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com