Policia

Timóteo sinaliza vias e constrói faixa elevada

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, está realizando a revitalização da sinalização das vias públicas, com serviços de pintura e construção de faixa elevada para travessia de pedestres. O trabalho é coordenado pelo Departamento de Trânsito e conta com o apoio da equipe da Usina de Asfalto.
Esta semana, foram construídas passagens elevadas em frente ao Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho, no bairro São José, e ao núcleo do Programa Humanizar ao lado da APAE de Timóteo, no bairro Timirim. Será construída ainda uma passagem elevada na Avenida Castelo Branco, entre o Paço Municipal e o anexo da Câmara Municipal.
A elevação da pista de rolamento objetiva a melhoria das condições de acessibilidade, facilitando a mobilidade de pessoas com restrições físicas, cadeirantes, crianças e idosos, e aumentar a segurança na travessia dos pedestres nas vias públicas. Além da construção da faixa elevada, está em andamento a revitalização da pintura de sinalização horizontal em vários pontos da cidade, como em frente à Prefeitura de Timóteo.
A pintura da sinalização horizontal também foi realizada em trechos da Av. JK no bairro Funcionários. Os serviços fazem parte das atividades rotineiras do Departamento de Trânsito, sendo executados em vários pontos do município de acordo com as demandas existentes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com