Cidades

Timóteo receberá evento de empreendedorismo feminino

TIMÓTEO – Pelo segundo ano, Timóteo recebera o Empreender para Vencer na Vida e nos Negócios. O evento, idealizado pela palestrante e especialista em gestão de pessoas Gê Morais, será realizado em dois dias e vai oferecer palestras e oficinas com grandes nomes do empreendedorismo da região, com o tema “Energia”.

Entre os convidados confirmados está a Miss Timóteo Plus Size 2019, Carol Assunção. Entusiasta do empoderamento feminino e criadora do projeto Fortalecendo Imagens, Carol acredita que o empreendedorismo é uma forma de empoderar as mulheres e que o Empreender para Vencer na Vida e nos Negócios será um importante canal de motivação. “Espero que minha mensagem possa abraçar mais mulheres durante o evento, pois acredito que a união é o que nos faz evoluir”.

Além do bate-papo com Carol e das demais palestras, os participantes também vão contar com oficinas para o desenvolvimento de suas habilidades. Uma delas será do coach e palestrante motivacional Nery Gigante, sobre reprogramação mental para empreender. Ele acredita que a repetição é a mãe de todas as habilidades e irá ensinar na prática como limpar, reprogramar e preparar a mente. “Estou com ótimas expectativas para esse grande evento e espero ajudar a dar uma guinada nos planos e projeto de todos os participantes que têm o sonho de empreender”.

A proposta deste ano, de acordo com Gê Morais, é trabalhar a energia das mulheres empreendedoras de maneira concreta, abordando temas que sejam relevantes, com aprendizado e motivação durante as palestras, que serão colocados em prática nas oficinas.

O Empreender para Vencer na Vida e nos Negócios acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto, no Hotel Don Henrique, em Timóteo. As inscrições estão sendo realizadas pelo site Sympla. Mais informações pelo telefone (31) 99124-9369.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com