Cultura

Timóteo recebe Show da Solidariedade no domingo

TIMÓTEO – No próximo domingo (27), a partir das 14h, a cidade de Timóteo será sede do maior evento artístico beneficente do Vale do Aço, o “Show da Solidariedade”. Realizado no Ginásio Coberto, no Centro, o evento terá mais de 35 artistas de diferentes ritmos musicais como: sertanejo, pop, axé, música eletrônica, forró, funk, apresentação de cias. de danças, totalizando mais de 8h de diversão.

ATRAÇÕES
Entre as atrações vários nomes conhecidos da região como: Bráulio e Ricardo, Boleros do Samba, Leandro e Romário, César e Augusto, as meninas Leslie e Laurie, MC Jefinho, Dj Daniel Balmant, Gabriel Sallys, Joziane Moura Pedro Henrique e Antero, Virou Mania, Charles D’or, entre outros. Vindos de fora da região estão o cantor sertanejo Erick Montteiro, da gravadora Talismã do cantor Leonardo; e a cantora de axé Bárbara Lopes muito conhecida no norte de Minas e no nordeste. Para finalizar o evento na parte musical, um mega show com o cantor Eliédson Frota.

CONTRIBUIÇÃO
Além das atrações no palco, o evento contará com uma grande praça de alimentação e brinquedos para as crianças. Para participar da festa, os interessados terão que adquirir um ingresso de R$ 10,00 e no dia levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Todos os alimentos arrecadados serão divididos para as APAE do Vale do Aço (Timóteo, Fabriciano e Ipatinga).
O produtor do evento, o jornalista Breno Mendes, espera uma grande festa domingo: “Por ser o maior movimento artístico em prol da solidariedade tenho certeza que será uma festa linda e familiar. Boa parte dos músicos de nossa região estarão presente e por uma causa nobre que é ajudar uma instituição tão importante como a APAE”, disse.

SERVIÇO
Por ser um evento com muitas atrações, os portões serão abertos às 13h30 e as apresentações irão começar em seguida, às 14h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas Padarias Premialy (fabriciano e Timóteo), Padaria Primavera (bairro Primavera em Timóteo), Shopping do Celular (centro de Timóteo) e Mídia Burgueria (Melo Viana, em Fabriciano). Mais informações pelo telefone: 31 98841-6909.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com