Cidades

Timóteo inaugura UPA Geraldo dos Reis Ribeiro

A inauguração da UPA Geraldo dos Reis Ribeiro acontecerá sexta-feira (24), às 19 horas

TIMÓTEO – A UPA de Timóteo é do Tipo 2, nível 5, funcionará 24 horas por dia, 7 dias da semana, com 6 médicos, sendo 3 médicos (dois clínicos e um pediatra) no período diurno, e outros 3 médicos (também dois clínicos e um pediatra) no período noturno. A gestão está sob a responsabilidade do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. A unidade ocupa uma área de 1.380 metros quadrados no bairro Primavera com capacidade de atendimento para 200 pessoas/dia.

Centro de Saúde João Otávio

Com a inauguração da UPA, o Centro de Saúde João Otávio, que funciona no bairro Olaria, será fechado para reforma, com exceção do laboratório de análises clínicas, que vai continuar atendendo as unidades municipais de saúde.

No caso dos servidores que atuam no Centro João Otávio, os que estão irregulares, ou seja, sem concurso ou processo seletivo, serão desligados, conforme recomendação do Ministério Público. Os demais servidores e médicos serão realocados em outras unidades de saúde.

Linhas de Ônibus

Os horários da Autotrans, linha 141.1 Bela Vista – Terminal de Integração, serão alterados diariamente nos dois sentidos, e passarão pela Avenida Monsenhor Rafael, em frente a UPA 24H Geraldo dos Reis Ribeiros. A alteração ocorre a partir de domingo (26).

Nesta sexta-feira (24) o trânsito na Avenida Monsenhor Rafael, que dá acesso a UPA, estará liberado somente para veículos pequenos e para moradores dos bairros John Kennedy e Parque recanto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com