Cidades

Timóteo inaugura em setembro Centro de Atenção Psicossocial

O local vai contar com uma equipe multiprofissional incluindo médicos, psiquiatras adulto e infantil, psicólogos, assistentes sociais, terapeuta ocupacional e enfermeiros

TIMÓTEO – As ações na área de saúde em Timóteo não param. Numa iniciativa inédita, a Prefeitura de Timóteo inaugura no mês de setembro o Centro de Atenção Psicossocial (Capsi). Inédito porque o município nunca contou com um centro especializado para atender a demanda na área de psicologia e psiquiatria. 

O atendimento, que é feito atualmente em ambulatório, será centralizado no Capsi de Timóteo e vai funcionar na avenida Jovino Augusto da Silva, nº348, no bairro Bromélias, local que está passando por reformas. Com isso, os pacientes contarão com um espaço apropriado e dedicado exclusivamente para essa finalidade, garantindo mais qualidade e discrição no atendimento médico. Os encaminhamentos serão feitos por meio dos médicos das outras unidades de saúde e por demanda espontânea.

SERVIÇOS

O local vai contar com uma equipe multiprofissional que inclui médicos, psiquiatras adulto e infantil, psicólogos, assistentes sociais, terapeuta ocupacional e enfermeiros. O atendimento no Capsi de Timóteo será feito de 7h às 18h.

Outro benefício que será conquistado com a inauguração do Capsi de Timóteo é o de suprir as demandas judiciais para atendimento psiquiátrico e psicologia infantil.

Atualmente, o Serviço de Saúde Mental de Timóteo funciona na Unidade Básica de Saúde Mário de Souza, à rua João Alves de Azevedo, n° 13, bairro Olaria II. Para mais informações, (31)3847-7644.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com