Nacionais

Timóteo faz operação de limpeza

TIMÓTEO – A Secretaria de Obras da Prefeitura de Timóteo iniciou nesta sexta-feira (13) um trabalho emergencial de limpeza no município. O serviço será executado por bairros, sendo priorizados aqueles com mais acúmulo de sujeira e mato nas ruas. Ana Moura e Novo Tempo são as primeiras localidades a receber o serviço.
Vários caminhões foram disponibilizados para o trabalho de recolhimento, que deve prosseguir nos próximos dias, com o objetivo de melhorar o visual da cidade e oferecer mais segurança às pessoas com a desobstrução de ruas e a eliminação de criadouros de animais peçonhentos e mosquitos.
“Não é um serviço de recolhimento de entulho mas um trabalho emergencial de limpeza do município”, destacou o secretário de Obras, Jacob Ricardo Ribeiro de Souza, acrescentando que o a limpeza vai continuar na próxima semana atingindo outros bairros da cidade.
O material recolhido está sendo encaminhado para um bota-fora, localizado próximo à Ponte Mauá, após acordo firmado entre a Prefeitura de Timóteo e a Administração de Coronel Fabriciano para continuar utilizando o espaço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com