Cidades

Timóteo faz mudanças em duas secretarias

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo, Keisson Drumond, fez novas mudanças no seu secretariado. Nesta segunda-feira (10) foi empossado Washington Borges como novo secretário municipal de Planejamento, em substituição ao engenheiro Edmilson de Andrade. O antigo titular pediu exoneração para assumir um cargo na iniciativa privada.

Outra mudança confirmada é a entrada do advogado Max Klein na Secretaria de Administração, em substituição a Maria Ângela Firmino Gomes. O novo secretário, que deve ser empossado nesta terça-feira (11), estava lotado na Controladoria Geral. A ex-secretária, que é funcionária de carreira da Prefeitura, retomou suas funções no setor de Informática.

Keisson Drumond destacou a atuação dos dois ex-secretários, a quem agradeceu pelo importante trabalho feito no primeiro ano de governo, com a reorganização do serviço público e a retomada de antigos projetos que estavam paralisados. Edílson e Maria Ângela, conforme o prefeito, “deram uma importante contribuição para colocar a PMT em ordem e retomar o desenvolvimento da cidade”.

TRABALHO

Na apresentação de Washington Borges, durante a reunião semanal com sua equipe de governo, Keisson Drumond desejou sorte e disse que ele terá “muito trabalho pela frente”. O prefeito destacou a experiência do novo secretário de Planejamento, que já trabalhou em governos anteriores e na Câmara Municipal, e conhece bem a “máquina administrativa” e a cidade.

Controle orçamentário, atualização do cadastro de imóveis do município, convênios e projetos para obras e serviços são algumas das prioridades que o prefeito pediu ao novo secretário de Planejamento. “Estamos fazendo um importante trabalho de ajustes da Prefeitura e de captação de recursos para a realização de importantes obras que não pode parar. Temos que avançar muito, em outras áreas, e o trabalho da Secretaria de Planejamento é fundamental para uma boa administração”, afirmou o prefeito de Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com