Cidades

Timóteo entrega creche do Bela Vista no dia 9

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond prevê a entrega à comunidade do Bela Vista da primeira Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) no dia 9 de maio, às 16:00h. Essa será a primeira creche municipalizada de Timóteo, com toda infraestrutura e administração sob a responsabilidade integral da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Atendendo à solicitação da comunidade, a Prefeitura enviou projeto de lei para a Câmara Municipal dando à nova creche o nome de Angélica de Araújo Costa, criança de 7 anos de idade, moradora do bairro, falecida no dia 20 de novembro de 2001, em função de uma pedra que rolou do morro e atingiu sua casa. Angélica era muito querida pela comunidade. O projeto deverá ser apreciado pelos vereadores em sessão ordinária marcada para terça-feira (6).

O Centro de Educação Infantil do Bela Vista atenderá a 60 crianças, do berçário até 3 anos, 11 meses e 29 dias de idade. A unidade contará com uma equipe de cerca de 15 profissionais, entre professores, pedagogos e auxiliares infantis. A creche funcionará no horário de 7h às 17h, com atendimento parcial e integral.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com