Cidades

Timóteo e Caixa firmam contrato de Parque Linear

Divulgação PMT

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal firmam contrato para a elaboração de Projeto Executivo de Fundo de Vales em solenidade a ser realizada nesta quinta-feira (6) na Praça Cidadã (Av. Acesita, nº 3230, bairro São José), às 10h. O contrato viabilizará os projetos de engenharia para Drenagem Urbana Sustentável no município de Timóteo. A solenidade contará com a presença do prefeito Keisson Drumond e do Gerente Regional da Superintendência Regional Leste Minas da Caixa, Ademir Barbosa.

PAC 2

Proveniente de recursos do Orçamento Geral da União, através do Ministério das Cidades, o investimento será de R$ 1.584.915,28, e está inserido no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. A contratação da empresa que fará o Projeto Executivo se dará através de processo licitatório. A previsão é de que a elaboração completa dos projetos de Drenagem Urbana Sustentável seja concluída dentro de um ano em função da complexidade das obras.

1ª FASE

“Esta é a primeira etapa de um projeto muito maior que compreenderá a execução de um parque linear com a instalação de paisagismo, ciclovias, equipamentos de ginástica e construção de novas vias ao longo do córrego de Timotinho”, esclarece o prefeito Keisson Drumond. Após a elaboração dos projetos técnicos, será iniciada a captação de recursos para a execução das obras.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com