Cidades

Timóteo aplica 2ª de AstraZeneca e inicia vacinação do público com 40 a 43 anos

TIMÓTEO – O Plano de Vacinação desta semana divulgado pela Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo definiu quarta (14) e sexta-feira (16) para dar sequência à imunização da população  contra a Covid-19.

Nesta quarta-feira será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca para o público que recebeu a primeira dose até o dia 24 de Abril. Sendo assim, os moradores que se enquadram nesse critério devem prestar atenção no horário de vacinação para evitar filas.

Entre 8h e 10h serão vacinados em segunda dose quem recebeu a AstraZeneca até o dia 22 de Abril; de 10h às 12h é a vez daquelas que foram imunizadas em 23 de Abril; e de 12h às 14h, quem tomou a primeira dose no dia 24 de Abril.

Todos deverão apresentar documento com foto, CPF, cartão de vacina e comprovante de endereço. Os locais de vacinação são os seguintes: Associação dos Aposentados de Timóteo (Bairro Olaria), CEFET-MG (Centro Norte), Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José), Escola Estadual Professora Haydée de Souza Abreu (Limoeiro) e Unidades de Saúde Primavera, Macuco, Ana Moura e Rosa Basílio (Distrito de Cachoeira do Vale).

40 A 43 ANOS

O Plano de Vacinação da Secretaria de Saúde também definiu a sexta-feira para retomar a vacinação por faixa etária de 40 a 43 anos e mais. De 8h às 10h serão imunizadas as pessoas com 43 anos e mais; de 10h às 12h, 42 anos; de 12h às 14h, 41 anos; e de 14h às 16h, 40 anos.

As vacinas serão aplicadas no CEFET-MG (Centro Norte); no Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José); na Escola Estadual Professora Haydée de Souza Abreu (Limoeiro); nas Unidades de Saúde Rosa Basílio (Distrito de Cachoeira do Vale), Primavera, Macuco, Ana Moura; e no CRAS Leste (Bairro Alegre – ao lado da Unidade de Saúde).

Além de documentos como CPF, documento com foto, cartão de vacina e comprovante de endereço, o público alvo não pode ter sido acometido pela Covid-19 nos últimos 30 dias e nem ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com