Cidades

Timóteo anuncia obras de infraestrutura em 17 ruas

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond (PT) assinou mais uma ordem de serviços para a realização de uma série de obras de infraestrutura em vários bairros. A solenidade de oficialização das obras foi realizada na rua Ceará, no distrito de Cachoeira do Vale, uma das vias públicas incluídas no pacote. Ao todo, serão feitas intervenções em 17 ruas e avenidas, com previsão de conclusão em quatro meses. As obras serão executadas pela construtora Engepav.

A rua Ceará é um dos locais mais carentes de infraestrutura, daí a escolha do local para o lançamento das obras. Há muitos anos os moradores convivem com uma série de problemas e de dificuldades de acesso, que serão eliminados com as intervenções anunciadas pela Prefeitura de Timóteo.

O projeto da rua Ceará inclui a pavimentação de um trecho de aproximadamente 100 metros de extensão, ou 580 metros quadrados, redes de esgoto e pluvial, meio-fio, passeio e muro de contenção. Ainda em Cachoeira do Vale, a avenida Minas Gerais também será beneficiada.

MAIS RUAS
O bairro Ana Rita tem quatro ruas incluídas no pacote de obras da Prefeitura de Timóteo que será iniciado nesta quinta-feira: Albânia, Portugal, Itália e Fazenda Estrela Dalva. Também receberão obras de recapeamento um trecho da avenida Acesita e mais duas ruas do bairro Nossa Senhora das Graças: Rubi e Ana Malaquias.

As outras ruas que receberão obras de infraestrutura são as seguintes: Peroba e Braúnas (Limoeiro), das Indústrias (Alegre), Cosmos e Centauro (Novo Tempo), Norte (Garapa), Masmonas (Recanto Verde), José Moreira Leôncio (João XXIII) e Rio Amazonas (Alvorada).


Rotatória interliga avenidas
Timóteo –
Máquinas, caminhões e homens da Prefeitura de Timóteo estão trabalhando, desde o início da semana, na abertura de uma nova ligação entre as avenidas Acesita e Monsenhor Rafael, nos bairros Primavera e Parque Recanto. No local está sendo construída uma rotatória para facilitar o trânsito no local.

A obra no Primavera faz parte de um projeto da PMT que inclui a construção de outras rotatórias nas principais avenidas da cidade, entre as quais a Acesita, em frente à Companhia da PM, e próximo à rodoviária, no Centro Norte.

Para abertura da nova via de acesso está sendo feito um aterro. A Prefeitura de Timóteo está aproveitando para a retirada de terra da área onde será construída, em breve, a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do bairro Primavera, obra para a qual já tem assegurados recursos de R$ 2milhões do Ministério da Saúde.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com