Cidades

Timóteo anuncia melhorias para moradores do Petrópolis

TIMÓTEO – O governo municipal reuniu-se com a comunidade do bairro Petrópolis para anunciar aos moradores melhorias nas áreas de infra-estrutura, saneamento, transporte e segurança pública. Secretários municipais, vereadores, representantes de concessionárias públicas e o comando local da PM estiveram presentes para esclarecer dúvidas e anunciar as mudanças nos serviços prestados.

O prefeito Keisson Drumond foi saudado pela comunidade presente na associação de moradores do bairro e reafirmou a presença da Administração Municipal em todos as regionais e bairros de Timóteo. “Esse bairro é privilegiado pela natureza e pela tranquilidade. Vamos trabalhar para trazer melhorias e tornar o Petrópolis um lugar ainda melhor para morar”, disse Keisson.

OBRAS E SERVIÇOS
Keisson anunciou ainda que emitirá um decreto para regulamentar as construções no bairro e evitar invasão de áreas destinadas a serviços públicos e áreas de preservação. O motivo é para que não haja construções em locais de risco, como encostas e beiras de córregos, ou em áreas de destinação pública.
Entre as obras de infraestrutura anunciadas para o Petrópolis, a de maior vulto é a construção de uma rede de distribuição de água potável, que será feita pela Copasa.

Na área dos transportes, funcionários da Autotrans, empresa de ônibus do município, explicaram aos moradores as mudanças nas rotas e horários promovidas pela empresa. A empresa argumentou que a retirada da linha que servia o Petrópolis via Novo Tempo deveu-se ao baixo número de passageiros. E informou que os horários com rota pelo Cachoeira do Vale foram ampliados de seis para nove horários diários.

SEGURANÇA

O prefeito aproveitou para apresentar à comunidade o novo comandante do policiamento naquela regional, o sargento Cézar, do recém inaugurado Pelotão de PM do Cachoeira do Vale. Também esteve presente o capitão Luiz Magalhães, comandante da PM em Timóteo, que reafirmou o compromisso da polícia de servir a todos os moradores do município. “O Petrópolis é e continuará sendo um bairro tranquilo e seguro”, garantiu o comandante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com