Cidades

Timóteo abre Semana Nacional do Trânsito

Evento marca comemorações dos 20 anos do Projeto Transitolândia

 

TIMÓTEO – O município iniciou nesta terça-feira (18) a Semana Nacional do Trânsito, que prevê atividades de conscientização sobre a segurança nas vias públicas. A abertura foi realizada às 9h no teatro da Fundação Aperam Acesita, pelos parceiros do Projeto Transitolândia:Prefeitura de Timóteo, 85ª Cia da Polícia Militar de Minas Gerais, Fundação Aperam Acesita, Superintendência Regional de Ensino (SRE), Saritur e Rotary Club de Acesita.

O evento marcou também o encerramento das comemorações dos 20 anos de fundação do Projeto Transitolândia, cujo tema foi “Nós somos o trânsito”. Na oportunidade houve entrega de placas de homenagem aos professores e autoridades que se destacaram nessas duas décadas do projeto.

A programação da Semana Nacional do Trânsitoprossegue de 19 a 24 de setembro, comblitzen educativas com a presença dos alunos do 4º ano da rede pública e privada que desenvolveram o projeto este ano.

As blitzen com os alunos das escolas municipais ocorrerão na parte da manhã, no entorno das seguintes escolas: Dia 19 – Joaquim Ferreira de Souza, Angelina Alves de Carvalho e José Moreira Bowen; Dia 20 – Ana Moura e Novo Tempo; Dia 21 – Limoeiro; Dia 24 – Virgínia de Souza Reis e Clarindo Carlos Miranda.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com