Policia

Timotense morre em acidente na BR-262

Bell Silva/ O Popular

DA REDAÇÃO – Um grave acidente na BR-262 matou uma mulher e deixou um homem ferido. A colisão foi entre um caminhão e um carro de passeio, no km 187 da rodovia, próximo a São Domingos do Prata. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira, por volta das 18:00h. Ronaldo Elias Moreira, de 57 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz placas GWM-0681, relatou que seguia sentido a Vitória, no Espírito Santo. O caminhão era utilizado em obras do DNIT que ocorrem na via e trafegava pelo acostamento em baixa velocidade.

IMPACTO

Segundo informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Fiat Strada placas PVC-6357, Joaquim Martins Bueno, de 73 anos, colidiu com a traseira do caminhão. O impacto foi tão forte que o caminhão foi lançado num matagal próximo ao acostamento e a Strada teve seu teto arrancado.

Joaquim teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Margarida, em João Monlevade. Já sua esposa, Maria Baroni da Luz Bueno, de 58 anos, teve graves ferimentos pelo corpo. Ela apresentava fraturas e sinais de hemorragia interna. Maria passou por uma cirurgia, mas morreu durante o procedimento.
A PRF acredita que o condutor da Strada tenha dormido ao volante. Segundo a polícia, na via não existiam sinais de frenagem.

Um familiar das vítimas também afirmou que Joaquim pode ter dormido ao volante. O casal estava indo para um sítio localizado a poucos quilômetros do local do acidente.
O trânsito no local ficou lento por algumas horas e após a retirada dos veículos foi liberado nos dois sentidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com