Esportes

Times do Centro, Águas Claras e Cidade Nova vão para a decisão

PARAÍSO – No próximo domingo (15), acontece a final do Campeonato Paraisense de Futebol, do ano de 2015. A rodada do último domingo definiu as equipes que farão a final.
No Estádio Dário Padilha, na categoria Aspirante, Industrial e Amigos empataram em 0 a 0, o outro jogo aconteceu no Estádio João Bárbara da Silveira, também com o empate de 1 a 1, entre Cidade Nova e Alto Santana.
Na categoria Amador, as partidas aconteceram no Estádio João Bárbara da Silveira. O Alto Santana venceu o Amigos por 6 a 0 e o time do Águas Claras empatou com o Independente, por 3 a 3.

CLASSIFICADOS
Com esses resultados, classificaram para a final: Cidade Nova e Amigos, na categoria Aspirante e Alto Santana e Águas Claras, na categoria Amador.
O gerente de Esporte e Lazer, Lucinei Sampaio, informou que as partidas das finais serão às 8 horas para o aspirante, e às 10 horas para o amador. Além da premiação com troféus e medalhas, as equipes vice-campeãs ganharão R$500,00 e as campeãs de cada categoria receberão R$1.000,00.
O gerente disse ainda que o campeonato transcorreu muito bem e envolveu times de vários bairros da cidade, levando um grande número de torcedores aos campos e, para os jogos das finais é esperado um grande público no Estado Municipal no Centro da Cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com