Esportes

Tigre se reapresenta após vencer de virada e assumir a vice-liderança

(Créditos: Igoor Reis)

IPATINGA – O Ipatinga se reapresentou nesta segunda-feira, às 15h, no CT do Tigre, iniciando a preparação para enfrentar o Democrata, na quinta-feira, às 20h30, em Valadares.
O Ipatinga conquistou sua primeira vitória no Módulo II, no domingo, sobre o Nacional de Muriaé, em partida válida pela terceira rodada. Jogando com um a menos na maior parte do jogo, o Quadricolor saiu atrás do placar, mas virou com gols de Márcio Gabriel, Parrão e Mateus Augusto. O resultado de 3 a 1 deixa o Tigre na vice-liderança do grupo B, com quatro pontos.

O JOGO
Sob o forte calor que fazia na manhã deste domingo o Ipatinga entrou em campo, mas foi surpreendido logo nos primeiros minutos de jogo com o gol do Nacional. Depois de bola alçada na área, Danilo mandou para o fundo da rede de Gustavo: 1 a 0 Nacional.

Aos 9 min, quase saiu o empate Quadricolor. Denílson fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro para área e Daniel Vilela tentou de calcanhar para o gol passando com perigo a meta adversária.
Aos 13 min, o Ipatinga teve uma grande perda. Rodrigão foi expulso de jogo, após o árbitro afirmar que o zagueiro atingiu seu rival com uma cabeçada.

No final do primeiro tempo, o gol do empate quase saiu. Parrão fez bela jogada, cruzou na área, mas Mateus acabou furando a finalização, terminado a primeira etapa de 1 a 0 para o Nacional.

VIRADA

Aos 10 min do segundo tempo, Parrão avançou em velocidade e invadiu a área, mas foi derrubado por João Carlos, que foi expulso. O árbitro da partida assinalou pênalti e Márcio Gabriel, artilheiro do Ipatinga e do Campeonato, converteu, empatando a partida: 1 a 1.

Daí pra frente foi só pressão do Tigre. Aos 16 min, Geovane quase virou após um belo chute. Aos 19 foi à vez de Daniel Vilela quase virar o jogo, após escanteio cobrado por Márcio Gabriel, o meia acertou um belo cabeceio que passou com perigo.

E aos 26 min, eis que sai o gol da virada. O atacante Parrão recebeu bola e invadiu a área, tocando na saída de Paulo Victor, colocando o Ipatinga a frente do placar: 2 a 1 Tigre.

Aos 37, o goleiro Paulo Victor tentou sair chutando, Mateus Augusto marcou sobre pressão, fazendo com que o goleiro cometesse o erro e chutasse sobre o atacante. Com o chute forte a bola bateu em Mateus e entrou na meta do Nacional: 3 a 1 Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com