Esportes

Tigre reformula setor ofensivo

IPATINGA – O setor ofensivo quadricolor foi todo reformulado para a temporada 2012. Com as saídas de Frontini, Daniel Lovinho, Malaquias, Cristiano, Reinaldo e Thiago Santos, a diretoria do Tigre tratou logo de correr atrás de nomes que pudessem compor à altura o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento, foram apresentados Laécio, Rogélio Ávila, Moisés e Kaká.
Aos 30 anos, o jogador mais experiente entre os novos contratados, Láecio, volta ao futebol mineiro após ajudar o América a conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro em 2010. Na temporada passada, o atacante vestiu a camisa do Marília/SP e agora quer deixar também uma boa impressão no Tigre do Vale do Aço. “Estou feliz em vestir a camisa do Ipatinga, é uma nova etapa em minha vida. Quando me procuraram, falaram sobre os projetos do clube para esse ano e chego para poder ajudar no que for preciso. Quero alcançar os objetivos do clube, a começar pelo Módulo II do Campeonato Mineiro”, declarou Laécio.
Outro que chegou animado ao time é Rogélio Ávila, destaque no Campeonato Mineiro de 2011 ao vestir o uniforme do América-TO. Para quem ainda não o conhece, ele tratou logo de se apresentar e já demonstrou confiança sobre as expectativas depositadas para está temporada quadricolor. “Sou um centroavante de área e tenho grande qualidade de cabeceio e de finalização. Vim para o Ipatinga com a mentalidade de ajudar o clube a continuar vitorioso. Sei das qualidades do grupo e da estrutura do clube e espero retribuir a confiança depositada pelos dirigentes no meu futebol”, concluiu Rogélio Ávila.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com