Esportes

Tigre está focado nos treinamentos

IPATINGA – Se fora de campo o imbróglio sobre o Ipatingão mexe com a cabeça de torcedores e dirigentes, dentro das quatro linhas as coisas são diferentes. Os jogadores preferem esquecer a situação e focar nos treinamentos, visando a estreia no Módulo II contra o América-TO.

Nesta terça-feira os atletas treinaram em dois períodos. Pela manhã fizeram um trabalho de academia, sob o comando do Novo preparador físico do clube, João Paulo, que substitui Bretas Afonso. À tarde foi a vez de um treino técnico, comandado por Wasterdeyle Lima. O treinador dividiu a equipe em cinco times, com cinco jogadores, trabalhando em campo reduzido, de modo a priorizar a marcação e finalização. Enquanto dois times participavam das atividades, os outros jogadores trabalhavam a parte física, sob o comando de João Pedro.

O volante Xisto e o atacante Chalita, que se apresentaram nessa segunda-feira, já treinaram com a equipe e esperam um bom inicio de campeonato. Chalita almeja reviver sua fase áurea, dos tempos que defendeu o Ipatinga em 2009. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade de voltar ao Ipatinga, que foi meu primeiro clube profissional. Volto com a esperança de colocar o time na primeira divisão, pois é um clube que sempre foi vitorioso. Vou me dedicar e somar forças ao elenco e levar o Ipatinga ao lugar que sempre deveria estar”, disse o atacante.

Xisto, que tem como característica a forte marcação, já chega mostrando serviço no treinamento e espera bons resultados a com camisa Quadricolor. “Agora é pegar firme, pois é uma experiência nova e em um time de tradição. Vamos lutar para garantir o acesso ao Módulo I e buscar o título. A torcida pode esperar de mim e de todo grupo muita garra e dedicação”, ressaltou o volante.

Nesta quarta-feira, os jogadores terão um período de folga pela manhã e retornam às atividades à tarde.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com