Esportes

Tigre encara ABC na terça e recebe Atlético-PR na sexta

O meia Wellington Bruno foi o grande destaque do time na vitória sobre o América

 

IPATINGA – Depois de uma reação espetacular sob comando do técnico Eugênio Souza, com três vitórias em quatro jogos, o Ipatinga começa a disputa do returno do Campeonato Brasileiro da Série B fora de casa. Na próxima terça-feira, o Tigre encara o ABC, às 21h50, no estádio Frasqueirão, em Natal, capital potiguar. Na sexta, no mesmo horário, o time ipatinguense joga em casa contra o Atlético Paranaense.
Atualmente ocupando a penúltima colocação no campeonato, na zona de rebaixamento, treinador e jogadores do Ipatinga já vislumbram uma recuperação na tábua de classificação. As vitórias sobre Bragantino (2 a 0), Paraná (2 a 0) e América (1 a 0) deram uma sobrevida ao clube. Os jogadores creditam esse momento positivo ao jeito de trabalhar do técnico Eugênio Souza, que mesmo com os problemas financeiros vividos pelo clube, tem conseguido passar motivação a todos.
O desafio de tirar o Ipatinga do buraco não será nada fácil, pois dos 57 pontos em disputa no returno terá que conquistar 32 para escapar do rebaixamento.
Hoje estão na zona da degola as equipes do Barueri (10 pontos), Ipatinga (13), Bragantino e Guaratinguetá (ambos com 15); e ainda o mais próximo já fora está o Asa, com 18 pontos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com