Esportes

Tigre à espera de um milagre

O zagueiro Cláudio Luiz está de volta depois de cumprir suspensão automática

 

IPATINGA – A situação do Tigre é simplesmente dramática depois de ceder mais uma vez – em jogo anterior, foi contra o Tombense , 1×1 – a um empate no final da partida, desta vez contra o Araxá, na última quarta-feira, depois de estar vencendo por 2 a 1. O Araxá empatou o jogo, em chute de fora da área de Tiago Marin, e garantiu por antecipação lugar no grupo de elite do estadual em 2013. O Ipatinga recebe o Marmoré, às 16h deste sábado, no estádio João Lamego Neto – Lamegão -, em partida que fecha o campeonato do Módulo II da temporada 2012. Tem que vencer por dois ou mais gols e torcer, mas, torcer muito por empate ou derrota do Tombense diante do Araxá, na cidade de Tombos.
Para a partida o técnico Ney da Matta tem desfalques importantes na equipe. Não poderá contar com o volante Leanderson, o meia Leandro Brasília, e o outro volante Marcel, todos com terceiro cartão amarelo. Mas o capitão Cláudio Luiz está de volta depois de cumprir suspensão automática. Outro que está à disposição do treinador é o lateral Bruninho, que também cumpriu suspensão automática, mas vê seu retorno ameaçado em função da boa apresentação de Wanderson Duarte diante do Araxá.
A equipe do Araxá, que volta ao grupo principal do futebol mineiro depois de 23 anos, lidera com 11 pontos, seguida do Tombense, com 7; Ipatinga, 5; e Mamoré, 4.
O provável Ipatinga para encarar o Mamoré: Bruno; Afonso, Cláudio Luiz, Azevedo e Wanderson Duarte (Bruninho); Vinicius, Everton, Gedeon e Wellington Bruno; Jonatas Obina e Márcio Diogo. Técnico: Ney da Matta.

INGRESSO
A entrada custa R$ 10 e pode ser adquirida na bilheteria do Ipatingão, Dulce Flores, Ôla Sports e Guia do Atleta (todas no Centro de Ipatinga). Crianças menores de 12 anos, estudantes e idosos pagam meia-entrada. Os sócio-torcedores que estiverem em dia com as suas mensalidades estarão liberados para a entrada no portão 4 do estádio.

ARBITRAGEM
A arbitragem será de Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF), auxiliado por Flamarion Sócrates da Silva (Especial FMF) e Adenílson Alves Teixeira (FMF). Tombense e Araxá, apita o árbitro Alício Pena Júnior (CBF/ FMF), auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis (FMF) e Júnior Antônio da Silva (FMF).

Equipes           PG  V E  D GP  GC  S
Tombense       07  2  1  2  11   11   00
Ipatinga            05  1  2  2  06   07  -01

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com