Cidades

“Temos que cuidar de quem cuida de nossa saúde”, afirma Marcos da Luz

FABRICIANO – O vereador Marcos da Luz (PT) divulgou esta semana um vídeo manifestando sua preocupação com a segurança dos servidores da área da Saúde do município e alertando que a situação do Coronavírus está cada dia mais grave na cidade.

Segundo ele, os trabalhadores do hospital municipal José Maria de Morais, CEPS e dos postos de saúde de Fabriciano reclamam do governo Bizarro sobre o desrespeito com a segurança de médicos, enfermeiros, residentes, auxiliares de enfermagem e funcionários administrativos.

DENÚNCIAS

“Faltam EPIs, testes, termômetro e a PMCF está adotando máscaras de pano, a despeito do alto índice de contaminação dos respectivos ambientes”, enfatiza o vereador, que solicita às pessoas que lhe enviem as denúncias por Whatsapp 988636253 “para que possamos encaminhar pedidos de providências aos órgãos competentes”.

“A PMCF deve ter o cuidado com todos os servidores, de todos os setores, que deveriam estar sendo testados e ter todos os EPIs, para que não contaminem e nem transmitam a doença”, completa.

De acordo com o vereador, já se tem notícia que existem servidores com resultados positivos para o Coronavírus no hospital, nos postos de saúde e nas escolas municipais. “E não se vê, por parte da Administração, o cuidado de se fazer uma testagem pelo menos das pessoas que estão em torno das que deram positivo. Isso é péssimo!”

RESPONSABILIDADE

“É preciso ter responsabilidade por parte de quem dirige a cidade. Não adianta apenas inaugurar leitos. O importante é ter leitos e eles não precisarem ser utilizados. Se continuar com este descaso, corre-se o risco de a doença alastrar em nossa cidade”, concluiu Marcos da Luz.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com