Esportes

Técnico já projeta reabilitação no jogo da taça contra o Bahia

BH – O técnico Marcelo Oliveira pede mobilização total dos jogadores para o próximo compromisso do Cruzeiro no Brasileirão, contra o Bahia, no Mineirão, no jogo da entrega da taça do título nacional. Com uma equipe mesclada de titulares e reservas, o time cruzeirense tricampeão brasileiro acabou sendo derrotado pelo Vasco, no Maracanã, pelo placar de 2 a 1. O treinador Marcelo Oliveira destacou a necessidade do Cruzeiro se recuperar rapidamente do revés no Rio de Janeiro.

“A gente não gosta de perder nem amistoso, nem coletivo, muito menos um jogo do Campeonato Brasileiro. Existe inconscientemente um conforto em relação à conquista, mas temos que buscar duas vitórias, em que temos que jogar como campeões e produzir como campeões”, ressaltou o comandante celeste.

“Esse próximo jogo do Brasileirão já tem uma mobilização e uma motivação natural também por tudo que vai acontecer. Esperamos estar fortes e retomar as vitórias, porque é importante terminar ganhando este ano, para que a gente possa fazer uma avaliação mais abalizada daquilo que vamos precisar para a próxima temporada”, comentou Marcelo Oliveira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com