Esportes

Técnico escala equipe para a partida contra Tombense

(Crédito: Washington Alves/Light Press)

BH – O técnico Marcelo Oliveira divulgou em sua entrevista coletiva, após o treinamento desta sexta-feira, a equipe titular que irá enfrentar o Tombense, no domingo, às 16:00h, na cidade de Tombos-MG, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Assim como antecipado pelo treinador, o Cruzeiro vai a campo com uma equipe bastante alterada, em virtude do confronto decisivo da próxima quinta-feira contra o Defensor-URU, no Mineirão, pela Copa Libertadores.
“Neste jogo teremos a possibilidade de utilizar jogadores que não vêm jogando e descansar o time principal, preparando ele para quinta-feira. Tem sido assim, tem dado certo, todo mundo se motiva porque está participando mais. Então vamos com Elisson; Mayke, Léo, Wallace e Samudio; Henrique, Souza, Tinga e Elber; Luan e Júlio Baptista”, revelou.

CHANCE

Recuperado de lesão, Mayke, que retornou ao treinos com o grupo nesta sexta, ganha uma oportunidade na equipe titular, assim como o lateral-esquerdo Miguel Samudio e o armador Júlio Baptista, também liberados recentemente pelo Departamento Médico. A escalação dos dois últimos foi comentada por Marcelo Oliveira em sua coletiva.

“Esse jogo tem um bom aspecto como um campo de observação e para dar ritmo aos jogadores que podem ser utilizados nas próximas rodadas. Teremos o Júlio Baptista que está voltando e é um jogador que vinha participando do banco e que jogou alguns jogos. Escalamos também o Samudio, que é um jogador interessante e com bastante experiência”, declarou.

Lucas Silva retorna ao time em duelo contra o Defensor
BH
– Depois de perder a vaga entre os titulares do Cruzeiro, Lucas Silva voltará ao time na partida contra o Defensor, na próxima quinta-feira, às 22h, no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira confirmou o retorno do camisa 16, mas não anunciou quem deixará a equipe no duelo decisivo pela Copa Libertadores.

“O Lucas Silva sim (será titular contra o Defensor). Fizemos essa experiência em Montevidéu, em um campo menor, com apelo grande de bola aérea. Tanto o Nilton quanto o Rodrigo tem essa característica boa. Agora vamos jogar no Mineirão. A minha preocupação fora era com um pouco mais de marcação. O Lucas deve voltar, a gente vai escolher o companheiro dele”, afirmou Marcelo Oliveira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com