Esportes

Técnico admite dúvidas para escalar o Cruzeiro

FLORIANÓPOLIS – A delegação do Cruzeiro já está na capital de Santa Catarina para a partida contra o Figueirense, neste sábado, às 16h20, no estádio Orlando Scarpelli. No período da tarde, nove jogadores reservas fizeram um treino físico na academia, enquanto os titulares foram poupados da atividade e ficaram no hotel.

O técnico Marcelo Oliveira confirmou a presença de Ricardo Goulart entre os titulares, mas revelou que ainda alimenta algumas dúvidas para escalar a equipe. A principal delas está no quarto homem de ataque. Ele tem quatro opções: Willian, Dagoberto, Marquinhos e Marlone. Um deles jogará ao lado de Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno.
Marcelo também deixou no ar a possibilidade de poupar algum atleta mais desgastado, pensando na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, que será realizada no Mineirão, na quarta-feira da próxima semana, às 22h, contra o Santos.

“Temos que pensar no próximo jogo. Vamos tentar sustentar a liderança com uma diferença boa, para que as rodadas passem e a gente encurte o caminho para o título. Como tem este jogo decisivo na quarta-feira, contra o Santos, podemos também pensar nisso, em função do desgaste”, analisou o treinador.
O provável Cruzeiro para encarar o Figueirense tem Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos (Willian ou Dagoberto); Marcelo Moreno.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com