Cultura

Teatro para adultos e crianças na Aperam

IPATINGA – A Fundação Aperam Acesita vai ser palco do teatro esse fim de semana. Para os adultos neste sábado (15), às 19h30 e 21h, o comediante Sô Zé apresenta o espetáculo “Herrar é Umanu”, retratando as gafes, as más interpretações junto com seus amigos, além dos causos quando participou do programa do Ratinho, em São Paulo.
A classificação é 14 anos. Os ingressos antecipados e meia-entrada podem ser adquiridos por apenas R$ 15,00. Já no dia e inteira, os ingressos saem por R$ 30,00.

No domingo (16), às 16h30 e 18h, as crianças podem conferir a peça “Borbulhinhas Barulhentas”, do Grupo Farroupilha. O teatro faz uma reflexão sobre o uso dos recursos naturais do planeta, especialmente a água. Para as duas peças, somente será aberta a segunda sessão, após esgotarem os ingressos da primeira.
A Fundação Aperam Acesita fica na Alameda 31 de outubro, nº 500, centro de Timóteo. A programação completa da Fundação Aperam Acesita está disponível no site www.aperam.com/brasil. Outras informações sobre a programação cultural, ingressos e horários podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849 – 7744.

EXPOSIÇÃO
A exposição intitulada “Caricaturas”, de Jorge Inácio, apresenta traços marcantes e alegres. Com suas canetas e pinceis o cartunista retrata situações das mais diversas e personagens de todas as áreas, da música à TV, da política ao humor, da guerra à festa. Já a mostra da ilustradora Fernanda La Noce, “Ilustrações para Crianças como Nós”, retrata o compromisso da artista em homenagear a memória afetiva de todos nós, interioranos ou não, que sabemos a importância do espírito lúdico da infância.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com