Esportes

Tardelli prevê um ano de conquistas

BH – O atacante Diego Tardelli afirmou que está confiante em mais uma temporada vitoriosa para o Atlético. “A torcida tem que estar junto com a gente de novo, esquecer o que de ruim aconteceu em dezembro e nos ajudar a começar o ano bem, ganhando títulos. Estou confiante que teremos mais um grande ano, com um grande treinador, e mantendo os jogadores do ano passado, enfim, continuo acreditando que a gente vai fazer um grande ano de novo”, comentou o atacante.

“Nosso grupo é muito forte, já demonstrou isso no ano passado. Mudou uma ou outra peça, mas o time que terminou o ano é praticamente o mesmo que está aí”, acrescentou Tardelli, que deseja aproveitar ao máximo a pré-temporada.
“Vou me preparar muito nessa pré-temporada. Agora, começando do zero, tenho certeza que as coisas irão fluir e meu futebol vai aparecer. Então, estou empolgado e confiante de que tudo dará certo”, observou.
O goleador concluiu falando sobre a expectativa de trabalhar com o técnico Paulo Autuori, com quem conquistou a Libertadores de 2005.
“Estou bastante feliz por reencontrá-lo porque tivemos bastante sucesso juntos. São lembranças positivas, é um cara que respeita os jogadores e um grande profissional. Espero que tenha o mesmo sucesso que tivemos no São Paulo”.

Atlético coloca a folha em dia
BH –
O Atlético acertou a pendência salarial do mês de dezembro e o 13º dos jogadores nesta terça-feira. Assim, a folha de pagamentos do Galo passa a estar em dia. Para acertar com os atletas, o recurso utilizado pelo clube não veio da venda de Bernard ao Shakhtar Donetsk, pois o dinheiro continua bloqueado. A informação do acerto foi confirmada pela assessoria de comunicação do Alvinegro.

A origem do dinheiro usado para pagar os jogadores não foi revelada. Além da negociação de Bernard, o Galo tinha pendente a premiação do Mundial de Clubes. Pelo terceiro lugar, o clube tem direito a receber R$ 6 milhões da Fifa.
As pendências financeiras no Atlético começaram no fim da última temporada. Antes mesmo do torneio no Marrocos, o Alvinegro admitia a dificuldade em arcar com todos os compromissos. Dois dias antes da competição, o mandatário atleticano disse que havia colocado as contas em dia.

O bloqueio de R$ 54 milhões na Fazenda Nacional, referente à transferência de Bernard para a Ucrânia, foi o principal motivo do atraso salarial no Atlético. O presidente Alexandre Kalil chegou a apelar à presidente Dilma Rousseff para liberar a verba, mas o montante segue bloqueado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com