Cultura

Talento para fazer aço e para fazer música

IPATINGA – No mês em que a Usiminas comemora seus 54 anos de operação e 60 de fundação, uma série de iniciativas movimenta a comunidade e os colaboradores. Essa semana, foi a vez dos empregados mostrarem seus talentos e soltarem a voz para os colegas nas dependências da empresa, com um rico repertório musical.
A programação musical movimentou o horário do almoço na Usina de Ipatinga com o rock da Banda Rock Santeiro, formada pelos colaboradores Leonardo Aires, Alexandre Francis, Hélio Bechara, Carlos Eduardo Gomes e Randolfe Cunha, além da participação de Inamara Santos, Ermelindo Fonseca e João Paulo Vilano. “Foi uma satisfação enorme participar deste momento importante tocando para os colegas de trabalho. Oportunidade para muitos colegas conhecerem o trabalho que também fazemos com a música na região”, agradeceu Leonardo.
Na Usiminas Mecânica o público interno teve a oportunidade de curtir um repertório repleto de MPB e pop rock com Paulo Henrique Drumond, o conhecido Galego. O som foi prestigiado na fábrica de Ipatinga que reconheceu o talento. “É muito válido comemorar esta data valorizando as pessoas que estão aqui dentro,” comentou o técnico de laboratório, Carlos Roberto dos Reis.
A Usiminas comemora seus 54 anos nesta quarta-feira (26). No mesmo embalo, a Usiminas Mecânica celebra 46 anos de operação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com