Policia

Suspeitos de morte de andarilho são presos

 Crime foi registrado na rua Diamantina, no Centro de Ipatinga, durante a madrugada de segunda-feira (Crédito: Google)

IPATINGA –
A Polícia Militar localizou e ouviu quatro suspeitos pela morte de um andarilho no Centro de Ipatinga na madrugada de segunda-feira (26). Dois deles foram autuados e encaminhados ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) da cidade.

O mendigo, que morava nas ruas do Centro, foi socorrido por volta das 2h de segunda pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde faleceu durante atendimento médico.
A PM então foi acionada para verificar a situação no local do fato e apurou junto a testemunhas que tratava-se de um indivíduo conhecido como Adriano, vulgo Negão, que era natural de Governador Valadares. Ele teria sido agredido a pedradas, socos e pontapés.

AGRESSÕES
Ontem (27), um dos suspeitos pela morte do mendigo relatou que o andarilho estaria armado com uma faca e caminhava em direção a um outro suspeito. Por esse motivo, o rapaz teria afirmado que arremessou a pedra contra Adriano.
Logo após a pedrada teriam sido iniciadas as agressões. Segundo a PM, os dois principais suspeitos foram localizados na mesma residência. Um deles teria se assustado ao saber da morte do andarilho.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Ipatinga e os suspeitos deverão permanecer presos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com