Policia

Suspeito de roubos é amarrado em poste e agredido a chicotadas

(Crédito: Reprodução)

IPATINGA – A Polícia Militar registrou, na última quinta-feira (17), um caso de moradores que fizeram justiça com as próprias mãos e renderam um suspeito de cometer vários assaltos à região do Morro do Sossego, no bairro Veneza. Josimar Dias de Sena, 18 anos, foi amarrado em um poste apenas de cueca e chicoteado com fios de energia elétrica.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, por volta de 13h, uma pessoa ligou para a central 190 narrando que havia um homem preso a um poste, somente de cuecas e ferido.

Quando chegaram ao local, que fica no Morro do Sossego, os militares encontraram Josimar Dias de Sena, 18, amarrado com pedaço de panos e com ferimentos nas costas, pernas e braços. Sena foi levado para um hospital e, depois de receber atendimento, liberado.

Em depoimento, o jovem disse que foi agredido com chicotadas dadas por um morador que utilizou fios de energia para agredi-lo. Enquanto apanhava e pedia para não ser mais agredido, ele era obrigado a gritar que não roubaria mais no Morro do Sossego. As agressões foram registradas em vídeo por uma terceira pessoa, que gravou com um telefone celular, e divulgadas na internet.

Josimar Dias disse ainda aos policiais que não conhece quem o agrediu, mas mesmo que soubesse quem era, não diria, já que teria dívidas com traficantes da região e temia ser morto. A PM confirmou que ele tem registros em sua ficha policial por crimes contra o patrimônio.

Ainda de acordo com a PM, os agressores ou supostas vítimas do rapaz não estavam mais no local quando a viatura chegou. Por esse motivo, Josimar foi caracterizado nesta ocorrência apenas como vítima das agressões.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com