Esportes

Supervisor não aparece, mas Timóteo discute CT

TIMÓTEO – A expectativa da chegada a Timóteo do supervisor de Canoagem Velocidade, Álvaro Koslowski, da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCA) foi frustrada devido às más condições meteorológicas. O aeroporto de Confins ficou fechado para pousos e decolagens no sábado (16) em consequência da chuva e neblina e teve 189 voos cancelados e atrasados.

Koslowski ficou impedido de decolar do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo e não conseguiu chegar ao Vale do Aço. Ele viria para realizar vistoria técnica e avaliar condições e infra estrutura da Lagoa Dom Helvécio no Parque Estadual do Rio Doce para trazer a Copa Brasil de Canoagem Velocidade para a região.

REUNIÃO
Mesmo sem a presença de Álvaro Koslowski, na manhã do último sábado (16), o presidente da Federação Mineira de Canoagem (FEMIC), Helmer Nogueira, o diretor de Canoagem e Eventos, Nivaldo de Araújo, Polícia Ambiental do PERD, sargento Eduardo Dutra Almeida, membro do Fórum de Entidades, Renato Furtado, o representante do Vale do Aço Convention & Visitors Bureau, Mário Carvalho Neto, juntamente com o secretário de Governo e Comunicação da Prefeitura de Timóteo, Ivo José da Silva estiveram reunidos para discutir detalhes do evento.

Helmer Nogueira, presidente da FEMIC vê a possibilidade de se desenvolver na lagoa do PERD, um Centro de Treinamento de Canoagem para jovens de 8 a 16 anos. De acordo com Nivaldo Araújo, da Associação de Canoagem do Vale do Aço, a modalidade “águas calmas” (flat water) é ideal para a lagoa Dom Helvécio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com