Cultura

SupeRosas contra o câncer de mama

DA REDAÇÃO – No mês do Outubro Rosa, o Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi e CDL de Ipatinga (Cmeaci) promove a exposição fotográfica SupeRosas: Superando o Câncer de Mama. Com o objetivo de reforçar a prevenção e trabalhar a autoestima de quem ainda enfrenta o câncer de mama, a mostra apresenta belas imagens e retrata mulheres guerreiras que venceram com muita fé, coragem e otimismo a doença. Além disso, conta histórias de crescimento, superação e valorização da vida, por meio de testemunhos.

Em sua segunda edição, neste ano a abertura da SupeRosas será no dia 4 de outubro, às 19h, no Shopping Vale do Aço. Posteriormente, poderá ser visitada, a partir do dia 17 de outubro, no Hospital Márcio Cunha, na unidade I no bairro das Águas. As imagens são do fotógrafo Rodrigo Ferreira, e tem a colaboração do Stúdio Valéria Mattos e Brasart.

“Com a iniciativa, buscamos proporcionar maior visibilidade à luta contra o câncer de mama, fortalecendo a importância do diagnóstico precoce, e lutando por acesso de qualidade, em tempo hábil e eficiente ao tratamento. Sabemos que a luta dessas mulheres retratadas nas imagens foi difícil, assim como inúmeras outras no mundo todo. O obstáculo foi enfrentado por elas e serve de exemplo. O que realmente importa é a vida”, ressalta a presidente do Conselho Cmeaci, Maria Rosa de Fátima Salles Fonseca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com